Nossas peças possuem um alto padrão de qualidade, inspecionados por diversos setores. Caso queira trocar ou realizar a devolução de algum pedido, fique tranquilo, nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
COMO SOLICITAR A TROCA DO PEDIDO:
No caso de troca por motivos de gosto/expectativa/tamanho, os custos do envio para troca deverá ser pago pelo cliente. Nosso prazo de troca é de até 7 dias corridos, a partir da data de entrega do produto (Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável de entrega). Para realizar a troca o cliente deve enviar um email para [email protected], com as seguintes informações:
NOME COMPLETO, NÚMERO DO PEDIDO, TELEFONE PARA CONTATO, NOME E CÓDIGO DO PRODUTO QUE DESEJA TROCAR, DATA DA COMPRA E MOTIVO DA TROCA.
ATENÇÃO, SÓ SERÃO ACEITAS TROCAS DE PRODUTOS QUE ATENDEREM ÀS SEGUINTES CONDIÇÕES:
- Estarem perfeitamente conservadas, sem sinais, danos ou marcas de uso/lavagem:
- Deverão ser acompanhas pela nota fiscal:
- Deverão ser enviadas em suas embalagens originais:
Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada para verificar se a(as) peça(s) esta(ão) de acordo com as condições de troca. A Dovana Acessórios tem até 5 dias úteis, contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e confirmação da solicitação de troca. Após a confirmação de troca pela nossa central, enviamos ao cliente um vale no valor da peça, para que seja feita a escolha de outro produto. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.
EM HIPÓTESE ALGUMA REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE PEDIDO:
O prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do produto (Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável de entrega). Para solicitar a devolução, o cliente deve enviar um email para [email protected], com as seguintes informações:
NOME COMPLETO, NÚMERO DO PEDIDO, TELEFONE PARA CONTATO, NOME E CÓDIGO DO PRODUTO QUE DESEJA TROCAR, DATA DA COMPRA E MOTIVO DA DEVOLUÇÃO.
ATENÇÃO, SÓ SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS QUE ATENDEREM ÀS SEGUINTES CONDIÇÕES:
- Estarem perfeitamente conservadas, sem sinais, danos ou marcas de uso/lavagem:
- Deverão ser acompanhas pela nota fiscal:
- Deverão ser enviadas em suas embalagens originais:
Após a solicitação por email, nosso time enviará uma etiqueta de postagem para que o cliente realize a devolução da(s) peça(s), o prazo de validade dessa etiqueta será informado no mesmo em email. ATENÇÃO: Caso o cliente não realize a devolução dentro da validade da etiqueta gerada, não será possível a criação de um novo envio da mesma, cancelando assim, a solicitação de devolução pelo prazo excedido. Dessa forma também, o cliente perde o direito de devolução. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete. Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada, para verificar se a(as) peça(s) esta(ão) de acordo com as condições de devolução. A Dovana Acessórios tem até 5 dias úteis, contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e confirmação da solicitação de devolução. Após a confirmação pela nossa central, enviamos ao cliente um email informando que a devolução foi aceita.
APÓS A APROVAÇÃO DA DEVOLUÇÃO, A RESTITUIÇÃO OCORRERÁ DA SEGUINTE FORMA:
Nas compras por cartão de crédito, a comunicação do estorno à financeira ocorrerá em até 5 dias úteis, a partir da data de aprovação da restituição. O estorno poderá acontecer em até duas faturas subsequentes, conforme a data da fatura do cartão de crédito:
Nas compras feitas por boleto bancário, realizaremos um depósito ou transferência bancária no valor total incluindo valor referente a fretes, em uma conta informada pelo cliente, no pazo de até 5 dias úteis após a confirmação da devolução.