O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contato a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando qualquer peça no site, informe o número do seu CEP no campo "Meios de Envio". Após fazer isso é só clicar no botão "+" e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado - também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
IMPORTANTE: O PRAZO DE ENTREGA INFORMADO É REFERENTE AO TRANSPORTE, COMEÇA A CONTABILIZAR APÓS A POSTAGEM/COLETA DO PEDIDO. TEMOS O PRAZO DE ATÉ 2 (DOIS) DIAS ÚTEIS PARA PREPARAÇÃO DO PEDIDO. A DATA DE POSTAGEM/COLETA NÃO É CONTABILIZADO COMO DIA ÚTIL REFERENTE AO PRAZO.
A inclusão do produto no carrinho, não garante a sua reserva. O produto só será reservado ao cliente após a finalização do pedido e confirmação de pagamento pela operadora do cartão.
O prazo de entrega informado na finalização do pedido, começa a ser contado a partir da data de envio, e o prazo para preparação dão de 2 dias úteis. As entregas poderão ser realizadas de segunda à sexta-feira de 8h às 22h, com prazo estipulado no cálculo, com prazo máximo de 30 dias (Podendo ocorrer atraso caso a transportadora escolhida esteja com restrições de entrega ou não existam pessoas responsáveis pelo recebimento no dia da entrega).
Por segurança não é possível alterar o endereço para entrega após o fechamento do pedido. Neste caso podemos cancelar a compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido.